11 maio 2014

Novidade do Top Fan

Tops. eu coloquei um novo aplicativo de top fan na página, só que agora os pontos desse aplicativo não servirá para o resultado geral, o que vai valer é a sua colocação!

Dessa forma, os 10 primeiros colocados do mês de Maio, ganharam 100 pontos para serem somados com os da gincana e do top comentarista ( como disse não valerão os pontos do app e sim a colocação)

do 11º ao 30º = 50 pontos

31º ao 50º = 25 pontos

do 51º ao 100º = 15 pontos

acima da 100º lugar = 10 pontos



Regra: Assim como no blog, vocês so poderão fazer 02 comentários em cada postagem, pode curtir as postagem, MAS NÃO PODE CURTIR OS COMENTÁRIOS DOS OUTROS! AQUELES QUE CURTIREM COMENTÁRIOS DOS OUTROS PERDERAM 5 PONTOS POR CADA CURTIDA!




Gostaram da novidade?

21 comentários:

  1. Mas o top awui do blog não vai mais valer não.

    ResponderExcluir
  2. E aqui no blog? Eu estava gostando tanto.

    ResponderExcluir
  3. Se tivet que participar na pàgina eu fico por aqui

    ResponderExcluir
  4. Veronica Murta

    Legal, agora teremos noção da nossa posição

    ResponderExcluir
  5. então vamos ver se entendi, continua aqui do mesmo jeito e no face vale curtir só os posts e não os comentários, compartilhar e comentar apenas 2 vezes e as atividades do face valerão os pontos que anunciou?

    ResponderExcluir
  6. mas esta valendo desde quando...pois mudou as regras e quem ja curtiu perde...injusto,,valendo daqui para frente ent'ao....e aqui como fica...participa aqui e la...to perdida nao entendi....mirelia...'e sei que sou Burra..muitos devem estar pensando mais quero enternder para nao perder.Mirelia.

    ResponderExcluir
  7. no mes de junho nao irei participar estou for a por motivos de saude.

    ResponderExcluir