Divulgue seu sorteio

A Divulgação é a chave para o SUCESSO,  se você quer fazer o seu sorteio bombar com muitos participantes tem que divulgar e para isso que estou aqui, para lhe ajudar!
 Se você é nova (o) blogueira (o) saiba que para atrair leitores/seguidores a primeira coisa que deves fazer é se empenhar, fazer do seu blog o seu segundo trabalho e de acordo com o tema proposto trazer sempre novidades. Já a segunda coisa é fazer um SORTEIO afinal tens que atrair pessoas e também recompensar de alguma forma aquelas pessoas (que muitas vezes se tornam amigos), por lhe prestigiar!
 Mas tem um porém nisso tudo... Como queres fazer da sua promoção um SUCESSO se poucas pessoas sabem que o mesmo está rolando???? Para isso que existem os blogs de Sorteios (como esse), para com a divulgação que fazemos, tentar alcançar o maior número de pessoas!

E qual melhor produto para sortear?
O melhor produto para sortear é aquele que está nas suas condições! Isso pode parecer clichê, mas é a realidade...Porém se puder dê preferência a paleta de maquiagens as mulheres #piraaammm rsrs

Mas as principais dicas são:

♣ Não faça muita exigência nas regras Obrigatórias, tem muitas pessoas pedindo para os participantes fazerem mil coisas só que muitas vezes o prêmio não é lá essas coisas... pense e reflita, se eu quisesse participar desse sorteio, quais regras acharia justas ?

♣ Caso esteja fazendo o sorteio pelo blog ( você também pode fazer pelos aplicativos do Facebook, tipo o sorteie.me e sendo assim não precisa de formulário), use um formulário, pois não é seguro os participantes deixarem os seus dados nos comentários (se fizer por comentário peça algo que não seja íntimo). Um formulário que 90% das pessoas usam é o GOOGLE.DOC

♣ Não faça o sorteio via papel e sim por aplicativos que sorteiam existe alguns pela internet...


Caso queira divulgar aqui envie um e-mail para  contatoblog17@gmail.com

Com o link do sorteio, o link da imagem (principalmente se seu blog for protegido por cópias) e data de encerramento.

Mas atenção só divulgamos uma vez por blog/página, em breve teremos novidades para aqueles que querem um divulgação especial ;-)