27 outubro 2013

Sorteio Quem disse Berenice?



18 comentários:

  1. Fiquei feliz de vê-la no blog participando do sorteio.
    Boa sorte viu.
    bju

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim através da Agenda dos Blogs conhecer este lindo espaço, parabéns e sucesso. Se quiser me visitar meu Blog: www.voando-na-arte.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  3. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Agenda dos blogs" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal esse blog! Sucesso para você!

    ResponderExcluir
  5. Adoro esmaltes e essa novidade com cheirinho .
    demais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Veronica Murta

    Cores lindas dos esmaltes mas a promoção foi em outubro,

    ResponderExcluir
  7. Veronica Murta
    Meu perfil aparece assim pois ja fui consultora desta empresa e não consigo tirar, alguem sabe? me ajudem por favor.

    ResponderExcluir