26 abril 2013

Explicação por ter deixado de atualizar o blog!

Olá meus queridos seguidores, eu já me expliquei na página e agora cá estou para dá explicação a vocês!
Como perceberam fiquei sem postar sorteios aqui no blog por quase um mês, pois tive problemas pessoais, meu avô teve um AVC e isso mobilizou toda minha família para cuidar do mesmo, pois o estado dele era grave, mas Graças a Deus e a sua fidelidade o mesmo melhorou e agora tenho tempo para cuidar do blog. Em comemoração a recuperação do meu avô, voltarei aos trabalhos aqui no blog com um sorteio no qual terão dois ganhadores! Coloco o mesmo no ar Domingo ou Segunda, e começarei as minhas atividades normalmente! Obrigada à aqueles que perguntaram o motivo do meu sumiço e não abandonaram o nosso bloguinho. Bjus!



Um comentário: